fbpx

Desodorante interno que age no intestino

Será que existe um desodorante que age de dentro para fora? Capaz de eliminar o mau odor no corpo, boca, fezes e flatulência? Sim, esse desodorante interno chama Champex, uma substância patenteada extraída de um tipo de cogumelo conhecido por Agaricus Bisporus ou champignon.

Ao contrário do que a maioria imagina, o mau odor não é originário apenas da má higiene. A origem pode vir do intestino e nem com a higiene perfeita dará jeito. Como solução existe o desodorante intestinal Champex, que age internamente em nosso intestino.

Onde comprar?

Ele é muito difícil de encontrar no Brasil e provavelmente não será tão fácil comprar. O ideal é você comprar na Farmácia Eficácia aqui, pois lá tem garantia de originalidade e é uma loja virtual confiável.

desodorante interno champex

A causa do mau cheiro vem de nossa alimentação (alho, cebola, temperos, chocolate, fritura…). Após a ingestão, o organismo converte as bactérias intestinais em substância químicas causadores do cheiro ruim.

desodorante intestinal

O Champex funciona para:

Halitose (mau hálito, bafo…): Mesmo escovando os dentes o mau hálito continua? A origem pode ser gastrointestinal e o Champex age na solução.

Bromidrose (Mau cheiro corporal): O cheiro pode vir do corpo todo ou em regiões específicas, como virilha, axila, região íntima etc.

Bariátrica, colostomia, síndrome do intestino irritável e incontinência fecal: Se enquadra em algum deles, com certeza deve sofrer com mau cheiro nas fezes ou mau hálito. É normal pessoas que fizeram a cirurgia bariátrica apresentar um forte cheiro nas fezes e no hálito devido a má absorção dos alimentos ingeridos.

Fezes ou flatulências: Se sofre com forte odor, o Champex age como um neutralizador, eliminando os maus odores.

Limpar o sangue: Também reduz as toxinas no sangue.

Gota: Auxilia no tratamento, pois reduz o ácido úrico no sangue.

Como usar o desodorante interno Champex?

A forma de utilizar é muito simples. Após comprar seu Champex aqui, basta tomar uma cápsula por dia. Use pela manhã em jejum para aumentar sua eficácia.

O uso do Champex não tem perigo. Se possui alguma alergia a cogumelos, o Champex é contraindicado. Também não é indicado para crianças, mulheres grávidas ou pessoas com diarréia.

No início do tratamento é comum apresentar fezes de coloração escura.

Existem outras opções como o Devrom, mas ele age somente no odor das fezes e flatulências.

Últimos comentários
  1. Mayara
    • Doutor Suor
  2. mario
    • Doutor Suor
  3. Gilmara
    • Doutor Suor
      • igor
  4. Adriana
    • Doutor Suor
  5. Virgínia
    • Doutor Suor
  6. iza

Alguma dúvida, crítica ou sugestão? Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *