fbpx

Pizza debaixo do braço? 3 Dicas para evitar!

Pizza debaixo da camisa não é nada bonito. Ela é formada por causa do excesso de transpiração na axila que acaba molhando a roupa por cima. Em algumas pessoas, o caso é tão grave que mesmo no inverno, a marca de suor insiste ficar debaixo do braço.

Quem acha frescura está enganado. A pizza debaixo do braço traz muito transtorno para quem passa por essa situação. As pessoas ficam com nojo, fazem brincadeira, olham e comentam. Acaba até afetando a vida profissional do paciente.

Isso ainda pode piorar. Com o tempo as camisas ficam com manchas e mau cheiro debaixo do braço. Mesmo lavando, elas não saem. Não tem desodorante antitranspirante que resolva.

No mercado, já encontramos undershirt para usar por baixo da camisa social e evitar marcas de suor. É uma boa solução, mas só dá para usar com camisa social. Agora imagina no calor, usar uma camiseta, camisa social e o terno? Nada legal, né?!

Outro lado ruim… não dá para usar com camisetas. Não sei vocês, mas eu uso muito camiseta no dia a dia, camisa henley e estampadas. Sem contar as mulheres, que gostam de usar blusas decotadas, seja mostrando o busto, costas ou a cintura.

Você não precisa se preocupar, pois separei três maneiras de como esconder a pizza da camiseta ou camisa.

Absorvente para evitar pizza

Antigamente, as pessoas improvisavam o absorvente íntimo para não transpirar debaixo do braço. Era uma versão caseira de resolver. Felizmente, lançaram um absorvente para axilas muito melhor e eficaz.

O absorvente funciona como protetor de axilas. Ele absorve toda transpiração excessivo e impede de chegar até o tecido. Ele é composto por um forro interno. Na parte externa tem um adesivo para fixar na roupa.

Como usar?

Embora não possa parecer, ele é muito confortável. Pode usar com camisetas ou camisas sociais para disfarçar o suor. Basta retirar a fita adesiva, colar o absorvente na parte interna da camisa e vesti-la.

Ele é descartável, mas vou uma dica imperdível. Compre uma fita dupla face para reutilizá-lo. Dessa maneira, consegue reaproveitar algumas vezes. Só cuidado com a higiene, mantendo limpo e seco antes de usar.

Muito melhor usar esse produto do que um protetor caseiro feito com absorvente, que é volumoso e nada discreto.

Tutorial – Passo a passo

Onde comprar?

O absorvente é vendido por unidade, então cada unidade vem com 2 pares, um para cada axila. Indico comprar na loja virtual aqui por ser de confiança.

Adesivo para axila

Essa versão é parecida com o absorvente axilar, mas por ser transparente, acaba sendo mais discreto. Parece com a fita adesiva, funciona para proteger e absorver o suor da axila. Assim evita o contato da pele com o tecido.

Você pode usar até mesmo com regatas ou blusas sem manga. Como vem no formato de adesivo, basta cortar no tamanho suficiente para cobrir a axila e colar.

Como usar?

O adesivo vem no formato de rolo de 7 metros de comprimento e 6 centímetros de largura. Use uma tesoura para tirar um pedaço. Tire o papel adesivo e cole direto na pele. Ele não deve ser colado na roupa.

A média de duração fica em torno de 5-6 horas. Após esse período, o adesivo perde a cola.

Onde comprar?

A loja virtual Hiperidrose Brasil vende online aqui. O rolo adesivo dura de acordo com uso, então deve levar em consideração o tamanho e quantas vezes utilizará.

Roupa anti-suor

Como falamos das undershirt, embora só sejam usadas por baixo da camisa social, alguns modelos vem com tecido absorvente como da Insider.

Ele é um top estilo fitness, muito semelhante com sutiã. As mulheres podem (devem) usar por baixo das suas blusas ou camisas. E

sse modelo vem com absorvente na parte da axila que absorve todo suor excessivo. É uma ótima alternativa para as mulheres usarem.

Modo de uso:

A maneira de usar dispensa instruções, basta vestir. Após o uso, o top anti-suor é reutilizável. Basta lavar e secar na sombra.

Onde comprar?

Na mesma loja onde vende o absorvente e adesivo anti-suor. Basta clicar aqui para comprar.

Últimos comentários

Alguma dúvida, crítica ou sugestão? Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *